quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gestão 2009-2012. Negociatas e discussões mesquinhas onde os interesses pessoais dos vereadores sempre
prevaleceram. Escandalosa, a Câmara que se extingue pode ser lembrada também como a mais medíocre 

   "A pior câmara"

     Aaacabou! O grito do narrador esportivo ao final de um sofrível jogo de futebol bem se aplica aos dias de hoje em Teresópolis, quando vimos extinta a atual composição da Câmara Municipal.
     Considerada uma das piores de toda a história do município, de tão ruim que é, até seu fim foi uma agonia. Ocorreria na semana passada, quando foi realizada a última sessão do ano, e quando foram votados diversos assuntos de interesse... dos vereadores. Mas, como alguma coisa escabrosa que queriam votar não conseguiu entrar em pauta, marcaram para esta quinta-feira, 27, às 9h30min, uma outra sessão extraordinária, reunião que seria secreta não divulgasse a imprensa - leia-se O DIÁRIO - que ela ocorreria. No horário marcado, e com a presença da imprensa e de curiosos, a sessão acabou não ocorrendo.
     Conhecendo bem os nossos "valorosos" edís, poderíamos dizer que foi uma pegadinha. Mas, convocada oficialmente - embora de forma escamoteada - a reunião ocorreria sim, e se não tivesse sido abortada, algum negócio muito bom para alguém teria sido feito, em detrimento do interesse de todos nós.
     Sendo assim, e não havendo mais prazo hábil para novas reuniões, pode-se dizer que aaacabou a atual Câmara, já se considerando ex-vereadores os atuais vereadores. Agora, resta saber se a próxima Câmara será melhor. Ou, no mínimo, menos pior que essa que passou...

2 comentários:

  1. A natureza foi quase perfeita com a nossa cidade, pontos turísticos lindos que, se fossem em qualquer lugar do mundo estariam muito mais valorizados. Quanto aos nossos administradores, , que vergonha, me sinto envergonhado de dizer que moro em Teresópolis para não virar chacota. Tomara estes novos representantes levantarem a bandeira da dignidade e pensarem em fazer um pouco pela cidade apenas corrigindo as mazelas deixadas por essa trupe de falsos edís.

    ResponderExcluir